segunda-feira, 10 de outubro de 2011

  Desabafoo..
Decidir me desabafar com um alguém mais infelismente não tem um  ALGUÈM que me escutee, então decidi falar tudo que eu estou sentindo aqui nesse meu cantinho que só eu sei que existeee...
 De um tempo pra cá minha vida já não faz mais sentido, penso em me matar as vezes, pois me sinto uma pessoa que vive sem saber o porque. Acharia bem melhor nunca ter nascidoo, porque eu seii que tem pessoas que me suportam e me ecutam, mais outras já nem liguam pro que eu penso ou pro que sou.
 SEi que tenho alguns colegas mais amigos de verdade só tenho o BRUNO & a KALLINE. 
sem eles naum seii, axo que eu nem existia maiss
 Só sei que: Um dia eu darei a volta por cima e essas pessoas que axam que eu não tenho capacidade de sonhar e realizar meus sonhoss vão ver que tudo nessa vida é capaz..
com a força do bruno e o carinho da kallinne eu criarei forças para lutar e vencer todos meus obstáculos...
 isso é somente um simples desabafo de uma SIMPLES  garotinha  cansada de sua existência insuportável nesse mundoh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário